quinta-feira, 25 de julho de 2013

FMP abre inscrições para vestibular de Medicina em 9 de agosto


Interessados no 3º Vestibular Isolado de Medicina da Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase podem se inscrever entre 9 de agosto e 9 de setembro. A prova será realizada no dia 6 de outubro, com 60 vagas, e a taxa de inscrição é de R$ 200.

Considerada uma das instituições de ensino mais bem reconhecidas pela formação de profissionais com capacidade técnica, científica e humanística, a FMP/Fase mantém conceito máximo no MEC. O último Vestibular Isolado de Medicina registrou uma média de 53 candidatos por vaga.

O edital do Isolado de Medicina será publicado em breve no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), onde as inscrições poderão ser feitas somente via internet a partir das 10h do dia 9 de agosto. Os candidatos poderão optar em realizar a prova em Petrópolis ou no Rio de Janeiro.

Aqueles que optarem por Petrópolis, receberão um estímulo para conhecer a Cidade Imperial, assim como a infraestrutura da faculdade, devido à parceria da instituição com o Petrópolis Convention & Visitors Bureau, que oferecerá tarifas especiais em hotéis, pousadas e restaurantes do município.

As provas, no dia 6 de outubro, terão questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Espanhola ou Inglesa, Biologia, Química, Física, Matemática, Geografia e História, além de uma Redação e provas discursivas de Biologia e Química.

FMP/Fase – A Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase (www.fmpfase.edu.br) tem 46 anos de experiência no ensino da Medicina e, desde 1998, expandiu sua atuação para as áreas de Nutrição, Enfermagem, Administração, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos, tendo recebido nota máxima na última avaliação do Ministério da Educação (MEC). A instituição conta com múltiplos cenários de aprendizagem prática, integrados à rede pública de saúde, e também oferece Programas de Residência Médica, cursos de pós-graduação, nas áreas de saúde e negócios, e de extensão em diversas áreas do conhecimento. O campus possui modernas instalações, em um local cercado pela natureza e próximo ao Centro Histórico de Petrópolis.

Mais informações: cpe@fmpfase.edu.br ou (24)2244-6471.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis