sexta-feira, 3 de outubro de 2014

FMP/Fase tem aulas sobre mercado financeiro e de capitais

O Curso de Extensão em Mercado Financeiro e de Capitais da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP/Fase) chega à segunda turma. As novas aulas acontecerão aos sábados, nos dias 11, 18 e 25 de outubro e 1 e 8 de novembro, das 14h30 às 17h. Com o objetivo de capacitar o aluno a compreender os diversos ativos do mercado financeiro, o curso tem como público-alvo profissionais de finanças, bancários, universitários e empresários.

O responsável pelo curso é o economista e advogado João Luis dos Santos. Mestre em Economia Empresarial, especialista em Finanças pelo Ibmec, em Mercados Futuros e de Capitais pela Ucam, Direito e Processo do Trabalho pela UGF, ele é professor convidado do Sindicato dos Bancários de Petrópolis. 

As inscrições vão até o dia 7, com taxa de R$ 350 à vista ou 2 x R$ 175. Há desconto de 10% para associados ao Sindicato dos Bancários, no pagamento à vista. A inscrição pode ser feita no site www.fmpfase.edu.br. A faculdade fica na Av. Barão do Rio Branco, 1003, no Centro de Petrópolis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis