sexta-feira, 14 de agosto de 2015

FMP/Fase está com inscrições abertas para Pós-Graduação em Nutrição Clínica Funcional




Estão abertas, até o dia 18 de setembro, as inscrições para o curso de pós-graduação em Nutrição Clínica Funcional da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), que tem previsão de início no mesmo mês. O curso será realizado no campus da faculdade, com aulas quinzenais, aos sábados, práticas e teóricas.

“O objetivo é capacitar profissionais a atuarem na prática clínica com conhecimentos atualizados em nutrição funcional e adequados às demandas do mercado”, comenta a nutricionista Cíntia Azara, coordenadora do curso. A professora da FMP/Fase diz que as aulas contam com carga horária de atendimento prático para dar mais segurança ao profissional​​.

Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 20 meses, com carga horária de 400h. Será possível iniciar os estudos no quarto módulo, com aulas previstas para ter início no dia 19/09. Os alunos que se matricularem até o dia 18 de setembro vão receber desconto de 20% em todas as mensalidades.

Segundo avaliação do MEC, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto é a melhor faculdade da cidade serrana e está entre as dez melhores do estado do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis