sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Oficina de Finger food ensina cardápio prático para eventos

Na hora de receber visitas ou mesmo na realização de um evento, o ''finger food'' faz o maior sucesso. Nessas ocasiões mais íntimas, brunchs e até mesmo na madrugada, para aqueles que ainda estão se divertindo, é possível ter um cardápio variado, sem precisar ter muito trabalho ou mesmo usar talheres e pratos. 


A Chef Caroline Geoffroy, nutricionista formada pela Fase e especialista em Gastronomia (Unirio), com vasta experiência na área de catering e eventos, vai ensinar aos participantes da oficina em Finger Food como preparar Financier de framboesa e pistache, Bolinha de camarão em crosta de gergelim, Arancini (bolinho de risoto) e Vol au vent de maracujá com chocolate branco. 




Algumas técnicas de elaboração de finger food através de preparações contemporâneas nas versões doce e salgada serão ensinadas na oficina que será realizada na Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), nos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro, das 18h às 22h, no laboratório da Escola de Nutrição e Gastronomia da Fase. As inscrições para o curso devem ser feitas até o dia 16 de outubro, no site: www.fmpfase.edu.br. Os participantes receberão certificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis