quinta-feira, 19 de julho de 2018

Oficina de Cozinha Italiana é destaque na Fase em agosto


Todo mundo sabe que cozinha italiana é sinônimo de comer bem e que o sabor inigualável dos pratos desperta o paladar de pessoas mundo afora. E a boa notícia é que, para desvendar os segredos dessa culinária maravilhosa e aprender a preparar receitas pra lá de especiais, não é preciso cruzar o oceano.

Isso porque a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a Oficina de Cozinha Italiana, que será realizada no dia 16 de agosto, das 18 às 22h, no laboratório de Nutrição, no campus da instituição. Os participantes receberão certificado.

Será a oportunidade para estudantes de Gastronomia e Nutrição, além de amantes da boa comida, aprenderem ingredientes e formas específicas de preparo dos seguintes pratos:  Aranccine; lasanha verde com ragu de linguiça e alho poró; panzanella (salada de pão); e tiramissú.

As aulas serão coordenadas pela gastrônoma Ana Salles, que é especialista em culinária italiana pelo Italian Culinary Institute for Foreigners (ICIF) e tem experiência de 13 anos como chef, consultora e professora, tendo passado por cozinhas renomadas do Rio de Janeiro e São Paulo, e do prestigiado Mugaritz, do chef Adoni Luis Adoriz, na Espanha.

Mais informações e as inscrições, abertas até o dia 13 de agosto, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Curso/5718OficinaDeCozinhaItaliana2018/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis