sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Comércio Exterior é tema de curso na Fase


Em outubro, a  Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove o curso “Introdução ao Comércio Exterior”, que tem o objetivo de capacitar estudantes e  profissionais para o entendimento da dinâmica de importação e exportação.

Com carga horária de 9 horas e emissão de certificado, as aulas serão realizadas nos dias 06, 20 e 27 de outubro, sábados, das 13h30 às 16h30, no campus da instituição. O curso visa facilitar, com análise de exemplos, o entendimento e o planejamento de ações dentro dos vários ramos de atividade contidos no tema, além dos profissionais envolvidos.

Durante as aulas, serão abordados os seguintes tópicos: conceitos básicos; credenciamento, habilitação e desembaraço aduaneiro; classificação fiscal de mercadoria - tributação; incoterms – modais de transporte; e processos de importação e exportação.

O curso será coordenado por Carla Troyack, que tem 25 anos de experiência na área de comércio exterior, com ampla atuação em ajuste, elaboração e coordenação de processo operacional para importação e exportação, tendo trabalhado com companhias marítimo-aéreas, agentes de carga, despachantes aduaneiros, transportadoras para coordenação logística, entre outras.

Os interessados podem se inscrever até 03 de outubro, no site http://www.fmpfase.edu.br/curso/20183_Curso/8218IntroducaoComercioExterior2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis