terça-feira, 25 de setembro de 2018

Curso na Fase aborda gestão e estratégia em serviços


Em outubro, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove o curso de extensão em “Gestão Estratégica de Serviços”, que tem o objetivo de orientar gestores e empreendedores a respeito da complexidade do setor de serviços, suas especificidades e implicações no ambiente de negócios, apresentando estratégias para a excelência operacional.

As aulas serão realizadas nos dias 06, 20 e 27 de outubro, sábados, das 13 às 16h, no campus da instituição. Serão abordados tópicos como gestão de recursos humanos, qualidade do serviço, construção de lealdade, gestão de demanda, recuperação de clientes, entre outros conteúdos.

O curso será coordenado por Eduardo Sessa Alves, engenheiro industrial, mestre em administração de empresas, com ênfase em serviços (COPPEAD), e pós-graduado em Engenharia de Produção, além de mais de 20 anos de experiência profissional ocupando posições gerenciais em multinacionais.

“O setor de serviços vem, continuamente, aumentando sua relevância na economia mundial. Não somente pela crescente participação na produção econômica em diversos países, mas também pela sua capacidade de influenciar o comportamento do consumidor, gerando novos hábitos e tendências”, afirma Eduardo.

As inscrições vão até 03 de outubro. Mais informação: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20183_Curso/8018GestaoEstrategicaServicos2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis