sexta-feira, 22 de março de 2019

FMP/Fase promove Encontro de Saúde Espiritual

Com o objetivo de evidenciar a correlação sobre a co-evolução planta/humanidade, os cuidados bioéticos e a legislação vigente perante o acesso ao conhecimento tradicional e étnico, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover o seu 1º Encontro de Saúde Espiritual. O evento, que ocorre no próximo dia 30 de março, também irá abordar fito-imunomodulação, bioética da clínica interétnica e intercultural, e diálogo inter-religioso.

O encontro, gratuito, terá início às 9h e seguirá com rica programação até às 14h, no Auditório do Prédio Anexo, no campus da faculdade. O evento é promovido pelo projeto Café Filosófico Quântico, que existe há 11 anos na FMP/Fase, e tem como coordenadora a professora Marcia Cristina Braga Nunes Varricchio.


Palestras sobre “Direito dos Refugiados no Brasil: O que os profissionais de Saúde precisam conhecer? ”; “Resiliência, diálogo inter-religioso, cultura de paz e Saúde Espiritual”; “Contribuição da Homeopatia e da Fitoterapia aos refugiados e vítimas de impactos ambientais (Abordagem do Estado Cancerínico) ”, entre outros temas, serão ministradas no evento.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2244-6480.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis