terça-feira, 18 de junho de 2019

Curso de extensão da Fase ensina a compreender e modificar a realidade através da meditação


Os afazeres do dia a dia nos dão a sensação de que o tempo mudou, está mais corrido. As 24 horas de um dia já não são suficientes para conseguir dar conta de tantas tarefas. É certo que ao conversar com muitas pessoas, a queixa sobre querer ter mais tempo livre será, em algum momento, evidenciada. Por isso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o curso de extensão em Meditação, desenvolvimento da consciência e criação de realidade, que pretende promover novas formas de perceber, compreender e modificar a realidade, incentivando uma cultura de paz e de ação cooperativa para superar o estado atual da humanidade, através de novas reflexões sobre consciência em um mundo em transição.

“O atual estado de estresse da sociedade, aliado aos desafios socioambientais que a civilização vive, exige um novo posicionamento do ser humano frente à vida, ampliação de sua visão individual para uma visão coletiva e de cultura de paz, para poder desenvolver estratégias criativas para mudar a realidade. Esse curso se propõe a refletir sobre a consciência e seus diferentes campos de energia, suas influências no dia a dia, diferentes técnicas de meditação para aumentar a consciência no momento presente, desenvolvimento de lucidez e sabedoria e técnicas para modificar a realidade individual e coletiva”, explica Paulo Klingelhoefer de Sá, coordenador do curso de Medicina da FMP/Fase e responsável pelo curso de extensão em meditação.

A terceira turma do curso de extensão em Meditação, Desenvolvimento da Consciência e Criação de Realidade – Módulo Básico, terá início no dia 05 de agosto, sempre às segundas-feiras, das 18h30 às 20h30, até o dia 30 de setembro de 2019. As inscrições, que devem ser realizadas até o dia 01/08, e a programação completa do curso estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis