terça-feira, 24 de setembro de 2019

Curso de Coaching para Nutricionistas e Profissionais de Saúde na Fase

O grande objetivo desse novo curso de extensão “Formação em Coaching para Nutricionistas e Profissionais de Saúde” da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) é que o aluno se transforme e, com isso, possa construir não só uma carreira de sucesso, mas buscar a felicidade interior, entendendo que através da própria transformação será possível ajudar e transformar a vida dos pacientes/clientes.

“O trabalho não precisa e nem deve ser um fardo. Quando se coloca a semente do amor, deixamos de trabalhar e evoluímos todos os dias. Fazer o que ama é sucesso garantido. Você não é só mais um no mercado de trabalho, você veio nesse mundo para fazer a diferença. Não existem obstáculos para os profissionais que já sabem aonde querem chegar, você é o profissional que vai resgatar vidas que não tinham mais nenhuma expectativa”, destaca Carolina Infingardi, coordenadora do curso de Extensão Formação em Coaching para Nutricionistas e Profissionais de Saúde.

Voltado para estudantes, nutricionistas e profissionais da área de saúde com desejo de realizar atendimentos humanizados, o curso será realizado nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2019. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis