terça-feira, 24 de setembro de 2019

Fase oferece curso de extensão em Técnicas de Vendas I

Muitas famílias em Petrópolis têm sua fonte de renda nas relações de vendas. Seja em lojas de vestuário, sapatarias, óticas, joalherias, farmácias etc, o comum entre esses profissionais é que estão sempre vendendo produtos. A comissão gerada a partir da quantidade vendida faz com que os funcionários estejam mais motivados para vender. E muitos se perguntam: é possível alavancar as vendas mesmo em um cenário de crise?

Utilizando as estratégias corretas é possível fidelizar clientes e criar satisfação durante a prestação de um serviço. Assim como em outras áreas, para saber vender é necessário aprimorar a habilidade que pode ser desenvolvida com facilidade, desde que sejam adotados conhecimentos específicos. Por isso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de extensão em Estratégias de Vendas I.

“O grande diferencial para quem faz esse curso é se destacar no mercado de trabalho com vasto conhecimento sobre o aumento das vendas. As empresas buscam mão de obra qualificada, assim terá mais chances de conseguir melhores colocações. Investir em capacitação é uma forma de se tornar um profissional completo, com novas ferramentas para melhorar suas habilidades. Para se tornar competitivo é preciso buscar a excelência”, destaca Ângela França Pedrinho, coordenadora do curso de extensão em Técnicas de Vendas I da FMP/Fase. 

As aulas serão realizadas no campus da FMP/Fase nos dias 08 e 10 de outubro de 2019 (terça e quinta-feira), das 19h às 21h. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis