sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Saiu na imprensa

* Portal Sejabixo - 12/11/2009
http://www.sejabixo.com.br/vestibular/default3m.asp?s=mural2.asp&id=17816

FASE (RJ) está com inscrições abertas para o vestibular

redação sejabixo! - vestibular 12/11/09

Estão abertas as inscrições para o segundo processo seletivo do vestibular 2010 da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FASE). Serão disponibilizadas vagas para os cursos de Administração (Sistemas de Informação, Gestão em Saúde, Marketing), Nutrição e Enfermagem. As provas do vestibular acontecem em 13 de dezembro. Em virtude da mudança de datas das provas do ENEM, os alunos que prestaram o exame no ano passado poderão utilizar as notas para ingressar no vestibular e, nesse caso, as inscrições irão até o dia 4 de dezembro.As inscrições para prestar o vestibular, sem utilizar a nota do ENEM, podem ser feitas até o dia 11 de dezembro, diretamente no campus da FASE (Av. Barão do Rio Branco, 1.003 - Petrópolis) ou pelo site www.fmpfase.edu.br.Os cursos da FASE contam com excelente conceituação do MEC. Pela segunda vez consecutiva, a faculdade ficou entre as 5% melhores instituições de ensino superior do país no ranking divulgado no início do mês. Na avaliação, a FASE conquistou o IGC de 320, ficando dentro da faixa 4. No ranking das faculdades do Estado do Rio de Janeiro, a FASE aparece na oitava posição. Considerando todas as instituições do Estado, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto aparece à frente de faculdades e universidades de renome no país, como a Universidade Federal Fluminense (UFF) e a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), além de ter obtido nota semelhante à UERJ. Em Petrópolis, a faculdade aparece como a mais bem avaliada de acordo com o novo índice divulgado pelo MEC.

Saiu na imprensa

* Residência Médica
13/11/2009

O Jornal de Empregos e Estágios, uma publicação da Folha Dirigida.


FASE participa do Petrópolis Gourmet

A nona edição do festival Petrópolis Gourmet comemora o ano da França no Brasil com deliciosos pratos e sabores.
O curso de Nutrição da FASE não poderia estar de fora. Será ministrado no dia 17 a oficina "Faça seu próprio lanche feliz", que ensina receitas lights de lanches e sanduiches. No dia 20 será aplicada uma oficina de como preparar mostardas e catchups e para finalizar as atividades´será dado uma oficina de como se alimentar bem.

Confira os horários e quem irá ministrar as oficinas no site http://www.fmpfase.edu.br/curso/nut/gourmet2009/default.htm

A programação completa:
http://www.petropolisgourmet.com.br/index.htm