terça-feira, 30 de maio de 2017

FMP/Fase capacita e forma novo grupo de Brigada de Incêndio


Nesta terça-feira (29), a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) realizou a formatura de 32 funcionários que receberam treinamento prático e teórico, aplicado em parceria com a empresa Previne, para atuarem na Brigada de Incêndio da instituição. Os brigadistas foram homenageados com certificados e broches oficiais, entregues pela supervisora geral da FMP/Fase, Maria Isabel de Sá Earp, e o Diretor da FMP, Paulo Cesar Guimarães.
Agora, esses profissionais, representantes de diversos setores e unidades de saúde administradas pela faculdade, estão aptos para a tomada de decisão em caso de princípio de incêndio no ambiente de trabalho. O evento ainda contou com a participação do engenheiro de Segurança do Trabalho da empresa Previne, Anderson Monteiro, o Bombeiro Civil, Fernando Kappaun, e demais funcionários da faculdade que foram prestigiar os colegas.
Apresentação: Anderson Monteiro, engenheiro de Segurança do Trabalho da empresa Previne

Diretora da Fase, Maria Isabel de Sá Earp, homenageando os brigadistas

Supervisora Geral da FMP/Fase, Maria Isabel de Sá Earp, o Diretor da FMP, Paulo Cesar Guimarães junto com os brigadistas e com Anderson Monteiro Fernando Kappaun.