quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FMP/Fase recebe 3ª Caravana Itinerante de Direitos Humanos e Visibilidade LGBT

Nesta quarta-feira (2), Dia Internacional da Não Violência, a FMP/Fase recebeu a 3º Caravana Itinerante de Direitos Humanos, com o tema “Diversidade Cultural e Visibilidade LGBT”, promovida pelo Centro de Defesa dos Direitos Humanos (CDDH) de Petrópolis, na Sala Arthur de Sá Earp Neto.


A abertura do evento contou com a presença da coordenadora do CDDH-Petrópolis, Carla Fernandez, do representante do grupo Evidentes, André Flynn, e do coordenador de Projetos e Extensão da FMP/Fase, Ricardo Tammela, que destacou a iniciativa da instituição em acolher ações desse tipo. “Além do tema em si, o evento é importante pois nos permite tornar mais concretos os valores institucionais, no que diz respeito ao compromisso com os direitos humanos e com a diversidade cultural, e ainda, fazer uma relação com as Diretrizes Curriculares dos nossos cursos”, comentou.


 
Da esquerda para a direita: coordenadora do CDDH-Petrópolis, Carla Fernandez, do representante do grupo Evidentes, André Flynn, e do coordenador de Projetos e Extensão da FMP/Fase, Ricardo Tammela