quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Fase está com processos de reingresso e transferência abertos


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) abriu os processos de reingresso e transferência. Os interessados em iniciar um novo curso na instituição e também aqueles que pretendem sair de outras unidades de ensino superior e ingressar na Fase devem ficar atentos em relação ao período de matrícula.

O processo de transferência contempla todos os cursos da Fase: Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Radiologia e Recursos Humanos. Os candidatos têm até janeiro de 2018 para efetuarem a matrícula no curso desejado, no entanto, precisam estar atentos ao prazo para submissão da documentação e avaliação do pedido pela coordenação do curso desejado.

Vale ressaltar que os pedidos de transferência serão analisados pela coordenação acadêmica por ordem de inscrição e conforme a quantidade de vagas disponibilizadas para cada curso solicitado. As inscrições devem ser feitas na Secretaria da FMP/Fase. No site da instituição de ensino é possível ter acesso a outras informações, inclusive ao edital completo: http://www.fmpfase.edu.br/pdf/Transferencia/editalTranferenciaFase.pdf

O processo de reingresso é destinado às pessoas que já têm alguma formação, graduação ou tecnólogo, e querem ingressar em um outro curso oferecido pela Fase. Os detalhes sobre o processo estão disponíveis no edital: http://www.fmpfase.edu.br/univ/transfReingresso/pdf/docTransfReingres.pdf Todos os cursos da Fase estão abertos para o processo de reingresso e oferecem desconto de 30% para os candidatos, exceto o de Odontologia, com valor integral da matrícula.