quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Fase oferece curso de capacitação em Ortodontia para Auxiliar e Técnico em Saúde Bucal


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o curso de extensão, inédito em Petrópolis, com foco na capacitação em Ortodontia para Auxiliar e Técnico em Saúde Bucal. O objetivo do curso de extensão é transmitir conhecimento técnico específico de Ortodontia, com capacitação para identificação de instrumentais e materiais utilizados na especialidade.


O curso de Capacitação em Ortodontia será importante para o crescimento profissional dos participantes, principalmente para aqueles profissionais que durante o curso de ASB e TSB, tiveram um interesse especial na especialidade de ortodontia, pois vamos detalhar todo o assunto com aulas teóricas seguidas de aulas práticas, para um melhor aprendizado da matéria, e com o diferencial de poder estar nos laboratórios de Odontologia da Fase, que possibilita simular melhor os atendimentos”, explica a coordenadora do curso, Gisele Antunes.



O curso, que será realizado do dia 28 de novembro de 2015 a 27 de fevereiro de 2016, das 14h às 18h, aos sábados, no campus da Fase, vai oferecer a capacitação necessária para que os profissionais possam trabalhar de forma eficiente em qualquer consultório de ortodontia, além de proporcionar qualidade e agilidade para o dentista, ortodontista e também para o paciente. As inscrições para o curso devem ser feitas até o dia 25 de novembro, no site: www.fmpfase.edu.br, onde podem ser obtidas outras informações.