quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cerimônia de Imposição de Insígnias aos alunos de Enfermagem da Fase

A Cerimônia de Imposição de Insígnias foi marcada por muita emoção e homenagens, nessa quarta-feira (16). O evento representa a passagem dos alunos do quinto e sexto períodos de Enfermagem para o período de internato, onde atuarão diariamente em unidades de atenção básica e hospitalares.

Durante a cerimônia, o coordenador de Projetos Especiais da FMP/Fase, Ricardo Tammela, anunciou o apoio da instituição à campanha Faça Bonito, celebrada dia 18 de maio, em virtude do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Veja as fotos!




Semana de Administração da Fase - Firjan/IEL

Nos dias 22, 23 e 24 de maio será realizada a Semana de Administração da Fase, que conta com a parceria do Sistema Firjan/IEL pela segunda vez consecutiva. Nesse período, ocorrerão palestras gratuitas, a partir das 19h, com profissionais que se destacaram por sua visão empreendedora.


Saiba um pouco sobre cada palestrante

22/05 Case Mundo Verde - Donato Ramos
Sócio-diretor da Mundo Verde, maior rede de varejo de produtos naturais , orgânicos e saudáveis do Brasil. Atualmente está a frente das áreas de Marketing, Recursos Humanos e Suprimentos. Tem experiência em diversos mercados como serviços B2B, indústria de bens de consumo, Banco de Investimentos, franchising e varejo. Ao longo de sua jornada profissional desempenhou cargos em operações, vendas, marketing e finanças. Desde 2008 é o mentor da Endeavor e atualmente faz parte do conselho consultivo da Birutas Mídias Mirabolantes e Sedi. Desde 2011 é Mentor da 21212.

23/05 Case Alterdata - Ladmir Carvalho
Graduado em Direito, Pós-Graduado em Direito Empresarial, MBA em Gestão. Fundou a Alterdata quando estava com 25 anos, levando a empresa, 23 anos mais tarde, a ser uma companhia com 1.000 profissionais de informática trabalhando juntos em suas 75 bases distribuídas pelo Brasil, conquistando o espaço no ranking da Revista Info Exame como a sexta maior empresa de software 100% brasileira. Ganhou o prêmio de Empreendedor do Ano da Revista Você S/A, foi finalista do prêmio de empreendedorismo da Ernest Young.

24/05 Case Biruta Mídias Mirabolantes - Alan James
Nascido em uma família pobre do Rio, Alan saiu da escola para trabalhar, mas se recusou a deixar a questão da educação proibi-lo de ter uma carreira bem-sucedida. Ele lutou para encontrar sua paixão. Sua inquietude o levou a uma variedade de trabalhos. Já foi vendedor de lâmpada e mecânico de avião, em uma empresa de publicidade aérea, a Biruta Propaganda Aérea que, mais tarde, com a junção dos outros sócios, se tornou Biruta Mídias Mirabolantes, fundada em 2003, para transformar ideias mirabolantes em resultados e, hoje, fornece soluções não convencionais para clientes que apostam em criatividade, guerrilha e interação.