sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Simpósio na FMP/Fase discute Emergências Cardiovasculares

Nos dias 29 e 30 de outubro, a FMP/Fase receberá o 4º Simpósio da Liga de Cardiologia, com o tema “Emergências Cardiovasculares”, que será abordado por renomados profissionais da área.

No evento, os palestrantes irão se aprofundar em assuntos como Síndromes Coronarianas Agudas, com o cardiointensivista do Hospital Pró-Cardíaco, Dr. Roberto Esporcartte, Arritimias com Instabilidade Hemodinâmica na Urgência, com a presidente da Sociedade de Cardiologia do Rio de Janeiro, Dra. Olga Ferreira Souza,e Abordagem Inicial do Choque Cardíaco, com a cardiointensivista da Rede Dor, Dra. Flávia Barros.

O simpósio tem como objetivo compartilhar o conhecimento de profissionais conceituados no estado do Rio de Janeiro, acerca de emergências cardiovasculares, tendo em vista que grande parte dos profissionais, principalmente os recém-formados, atuam nas emergências, setor que possui expressiva prevalência de patologias cardiovasculares.


As inscrições podem ser feitas com a Diretoria da Liga de Cardiologia da FMP/Fase pelo email cardiofmp@gmail.com, até o dia 29/10. Outras informações podem ser obtidas no site www.fmpfase.edu.br