quarta-feira, 21 de junho de 2017

Fase disponibiliza bolsas sociais de 50%



A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o Vestibular 2017.2. Os interessados nas áreas de Nutrição, Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Recursos Humanos, Radiologia, Psicologia e Odontologia devem ficar atentos, pois a prova para ingresso já neste segundo semestre está agendada para o dia 02 de julho.

A novidade para o período é que a faculdade está disponibilizando bolsas sociais de 50%. Também há vagas garantidas pelo Prouni e pelo Fies, além de 30% de desconto em todas as mensalidades para os interessados em efetuar transferência ou reingresso, exceto para o curso de Odontologia. Os candidatos ainda poderão optar pelo ingresso com a nota do Enem.

A Fase oferece ampla e moderna estrutura para o Ensino Superior, com o campus localizado em área privilegiada, próximo ao Centro Histórico de Petrópolis e em meio à natureza, com laboratórios de alta tecnologia e cenários de prática integrados à rede pública de saúde.

A faculdade é considerada pelo MEC como Instituição de Ensino Superior de excelência na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro, com cursos de graduação bem-conceituados, além de cursos de pós-graduação e extensão, programas de residência e linhas de pesquisa em diversas áreas do conhecimento.


Os interessados devem realizar as inscrições até às 15h do dia 28 de junho, no site http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp, onde podem ser obtidas mais informações sobre formas de ingresso e financiamento. Também é possível entrar em contato com a Central de Relacionamento da Fase, pelo telefone (24) 2244-6471.
 

Vestibular Fase


Os interessados nas áreas de Nutrição, Administração, Enfermagem, Licenciatura em Enfermagem, Radiologia, Recursos Humanos, Psicologia e Odontologia devem ficar atentos, pois a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase) está com as inscrições abertas para o vestibular 2017.2, para ingresso já no próximo semestre. Os candidatos têm até o dia 28 de junho, às 15h, para se inscreverem. A prova será aplicada no dia 02 de julho, no campus da faculdade. Também será aceito o ingresso com a nota do Enem e há vagas pelo Prouni e pelo Fies. A Fase ainda está ofertando bolsas sociais de 50% de desconto nas mensalidades, exceto para Odontologia. Mais informações no site: www.fmpfase.edu.br.