sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Concurso de Residência Médica - edital complementar


A Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase está com inscrições abertas para Programas de Residência Médica nas áreas de Neonatologia e Medicina Intensiva.  Para cada especialidade estão sendo oferecidas duas vagas. Os interessados podem se inscrever até o dia 08 de fevereiro pelo site www.fmpfase.edu.br. Essa é a segunda oportunidade oferecida, este ano, pela instituição, que possui oito programas de Residência Médica.

Inscrições para Oficina de Dança de Salão


A FMP/Fase está com inscrições abertas para a oficina de Dança de Salão para iniciantes, que terá início no dia 20 de fevereiro. As aulas serão ministradas pelo professor Wagner Viana Aleixo, na Sala Arthur de Sá Earp Neto, às quartas ou sextas-feiras, de acordo com a disponibilidade do aluno.

Horário: 4ª feira, 17h30 ou 6ª feira, 14h
Início: 20/02/13
Local: Sala Arthur de Sá Earp Neto

- Aulas com 1h de duração.
- Valor da mensalidade: R$25. Duas horas de aula = R$ 50
 
Inscrições no Centro Cultural FASE – FMP

Formatura de Medicina


Este mês, 102 formandos de Medicina da FMP/Fase receberam seus canudos em uma festa suntuosa na Expo Minas, em Juiz de Fora (MG). A solenidade, antes realizada em Petrópolis, foi transferida para a cidade mineira por falta de um local com infraestrutura adequada, em Petrópolis, para sua realização. As festividades, que duram uma semana inteira, atraem cerca de três mil pessoas e movimentam mais de quatro milhões de reais para o município que a abriga.

Momento da Colação