terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FMP/Fase abre inscrições para curso de MBA em Gestão de Pessoas



Profissionais de nível superior formados em Administração, Marketing ou em qualquer outra área têm a chance de renovar seus conhecimentos e focar a carreira na atividade de gestor. Todos os graduados estão aptos para realizar o curso de MBA em Gestão de Pessoas, que ficará com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro na Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase.

O objetivo do curso é capacitar profissionais a compreender o comportamento humano e habilitá-los ao exercício efetivo da gestão de pessoas em organizações de pequeno, médio e grande portes, sejam elas públicas, privadas, autárquicas ou filantrópicas, dos setores primário, secundário, terciário ou de serviços. Grupos de três a cinco pessoas e empresas conveniadas têm direito a desconto.

De acordo com a coordenadora do curso, Rovena Lopes Paranhos, “os diferenciais da formação em Gestão de Pessoas pela FMP/ Fase são a abordagem em organizações públicas e privadas. o desenvolvimento e execução de projetos em cenários organizacionais reais, a realização de atividades complementares diversas, e o desenvolvimento de produção científica”.

O curso tem duração de 20 meses, carga horária de 520 horas e é dividido em cinco módulos: Fundamentos Comportamentais da Gestão de Pessoas, Fundamentos Estratégicos da Gestão de Pessoas, Políticas de Gestão de Pessoas, Fundamentos Instrumentais da Gestão de Pessoas e Prática Supervisionada. A previsão de início é para março de 2014. As aulas ocorrem aos sábados.

O processo seletivo, composto por análise curricular, é realizado em duas etapas. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (24) 2244-6471, pelo e-mail posgraduacao@fmpfase.edu.br ou acesse o site http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/default.htm.

FMP/Fase – A Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase (www.fmpfase.edu.br) tem 46 anos de experiência no ensino da Medicina e, desde 1998, expandiu sua atuação para as áreas de Nutrição, Enfermagem, Administração, Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos, tendo recebido nota máxima na última avaliação do Ministério da Educação (MEC). A instituição conta com múltiplos cenários de aprendizagem prática, integrados à rede pública de saúde, e também oferece Programas de Residência Médica, cursos de pós-graduação, nas áreas de saúde e negócios, e de extensão em diversas áreas do conhecimento. O campus possui modernas instalações, em um local cercado pela natureza e próximo ao Centro Histórico de Petrópolis.

SERVIÇO
Faculdade de Medicina de Petrópolis/Fase
Nome do curso: MBA em Gestão de Pessoas (2ª turma)
Endereço do curso: Av. Barão do Rio Branco, 1.003 – Centro – Petrópolis - RJ
Telefone: (24) 2244-6471
Preço: R$ 11.520,00 (Onze mil e quinhentos e vinte reais) / 24 x R$ 480,00
Prazo de inscrição: 28 de fevereiro de 2014
Site ou e-mail do curso para informação: posgraduacao@fmpfase.edu.br ou http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/default.htm