quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Fase oferece aulas de Yôga

Considerada uma prática da medicina alternativa, em que a pessoa trabalha a mente e o corpo, reunindo disciplinas físicas e mentais, a filosofia do Yôga tem o objetivo de permitir que as pessoas relaxem.

Aproveitando o espaço do campus da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), que oferece agradável encontro com a natureza, a partir do dia 17 de março serão oferecidas aulas de Yôga no local, às terças e quintas, nos seguintes horários: 8h, 11h, 16h30 e 19h.

Além de reduzir o estresse, com seus movimentos silenciosos e precisos, a prática ajuda a desenvolver a flexibilidade, com melhoria no equilíbrio, na amplitude do movimento e na força.Outro benefício encontrado nessa prática é a perda de peso, pois há mudanças no estilo de vida dos praticantes, necessárias para controlar a alimentação.

Para mais informações sobre as aulas, basta entrar em contato com a professora VívianNálio, instrutora de SwásthyaYôga, formada pela Universidade de Yôga do Paraná, através do número: (24) 9 9946-9124. Outras informações podem ser obtidas pelo site da FMP/Fase: www.fmpfase.edu.br