quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ambulatório - Escola oferece oficina de Ceias Econômicas

O Ambulatório-Escola - unidade gerida pela FMP/Fase, oferecerá de 09 a 11 de dezembro, a Oficina Ceias Econômicas e Saudáveis, às 18h, na Cozinha Experimental, do AMBE. A atividade será coordenada pela professora da FMP/Fase, Brigitte Olichon, onde serão ensinadas receitas saudáveis, saborosas e com abordagem de reaproveitamento de alimentos.
 
As vagas são limitadas e os interessados deverão entrar em contato pelo telefone: 2235-2224, ramal 34. A inscrição é gratuita. Não perca!



 

Oficina de Teatro da FMP/Fase encerra atividades com peça sobre vida militar

A oficina de teatro da FMP/Fase encerra as atividades da temporada 2013 nesta quarta-feira (04), com a peça de teatro "Meia Volta Volver!", a partir das 19h30, na Sala Arthur de Sá Earp Neto. A entrada é franca.

Sinopse: 
Uma trupe de soldados um tanto atrapalhada, recebe a notícia de que grandes inimigos estão invadindo seus territórios. O que resta a trupe é um exaustivo treinamento de ataque. "Meia Volta Volver!" não é um espetáculo de palhaços literalmente, mas a pesquisa dessa linguagem norteou todo o processo da montagem. O espetáculo é resultado da Oficina de Teatro realizada na FMP/Fase em 2013.

Elenco:
César Müller
Cleonice Fernandes
Ícaro Gaspar 
Michel Cabral 
Pedro Almeida 
Thaisa Bulhões
Raphael Monteiro

Direção:
Laércio Motta