sexta-feira, 1 de março de 2019

Formatura


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) formou a 8ª turma do curso de pós-graduação em Alergia e Imunologia Clínica da instituição, nesta semana, em cerimônia no Hospital Central do Exército (HCE), no Rio de Janeiro. Na ocasião, foram realizadas também as formaturas dos cursos de residência, pós-graduação e demais especializações do HCE. A FMP/Fase está com inscrições abertas para a 9ª turma da pós-graduação, que tem início neste mês. Mais informações podem ser adquiridas pelo site http://www.fmpfase.edu.br/pos/SitePos/indexCurso.aspx?controle=62
 
 
A solenidade reuniu a supervisora geral da FMP/Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, o coordenador da pós-graduação em Alergia e Imunologia Clínica da FMP/Fase, José Luiz de Magalhães Rios, a coordenadora Interina de Pesquisa e Pós-Graduação da FMP/Fase, o Gen. Div. João Batista Bezerra Leonel, diretor de Educação Superior Militar, Gen. Bda. José Oiticica Moreira, diretor do HCE, e Gen. Bda. Médico R/1 Ivan da Costa Garcez Sobrinho, coordenador do Programa de Capacitação e Atualização Profissional dos Militares de Saúde no HCE.
 
Em coincidência durante a cerimônia de formatura, a supervisora geral da FMP/Fase, Maria Isabel de Sá Earp de Resende Chaves, encontrou com o ex-aluno de Enfermagem da instituição, Douglas França, e lhe entregou o certificado de formatura em Residência em Clínica Médica e Cirurgia Geral. 
 
Confira os registros!

 


 







 

Trilha dos Alimentos


Alunos de Nutrição e Enfermagem da FMP/Fase, juntamente com a equipe da Unidade de Saúde da Família de Nova Cascatinha, realizaram uma atividade com estudantes de 08 a 12 anos de idade, da Escola Municipal Antônio Leite Garcia, nesta semana. “Trilha dos Alimentos” foi a dinâmica escolhida, onde os jogadores percorreram caminhos com perguntas sobre alimentação. O objetivo foi ensinar às crianças a reconhecerem os alimentos, suas características e a importância de uma alimentação mais saudável.