sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Centro Cultural FASE - FMP: Mostra "Corpo: Anatomia, Arte e Tecnologia" foi ma...

Centro Cultural FASE - FMP: Mostra "Corpo: Anatomia, Arte e Tecnologia" foi matéria da INTERTV, afiliada da Rede Globo

"A INTERTV, afiliada da Rede Globo, produziu uma matéria sobre a Mostra 'Corpo: Anatomia, Arte e Tecnologia. Confira: Publicado em 05/11/201..."

Centro Cultural FASE - FMP: Grupo de Idosos do Cascatinha visita a Mostra "Cor...

Centro Cultural FASE - FMP: Grupo de Idosos do Cascatinha visita a Mostra "Cor...: "Na tarde de hoje recebemos um grupo de idosas do Projeto Renascer: “ Para a melhor idade “ em visita à Mostra 'Corpo: Anatomia, Arte e Tecno..."

Vestibular FMP 2011

Estão abertas até o dia 29 de novembro as inscrições para o vestibular da Faculdade de Medicina de Petrópolis (FMP). Os interessados devem participar do processo seletivo para o concurso Vestibular 2010 da Fundação Cesgranrio. A prova será realizada no dia 6 de janeiro de 2011. A taxa é de R$ 100. Serão oferecidas 110 vagas para o curso de Medicina. A Faculdade de Medicina de Petrópolis recebeu nota máxima (5) na avaliação do Ministério da Educação (MEC), incluindo a instituição no rol das melhores faculdades do país de formação de alunos na área de Saúde. Entre os quesitos avaliados estão infraestrutura, gestão, corpo docente, grade curricular, pesquisa e responsabilidade da instituição na região em que atua. Os conceitos variam na escala de 1 (muito abaixo do adequado) a 5 (muito acima do adequado). As inscrições devem ser feitas pelo site - http://www.cesgranrio.org.br/ eventos/vestibulares/ vestibulares.html. A Faculdade de Medicina fica na Avenida Barão do Rio Branco, 1003 – Centro – Petrópolis – RJ Tel: (24) 2244-6464 (mapa de localização no site www.fmpfase.edu.br).