segunda-feira, 4 de maio de 2015

FMP/Fase inscreve para pós em Nutrição Clínica Funcional

Estão abertas as inscrições para o novo curso de pós-graduação da Faculdade de Medicina de Petrópolis sobre Nutrição Clínica Funcional. As atividades serão no campus da FMP/Fase em Petrópolis, com aulas quinzenais, aos sábados, práticas e teóricas.

“O objetivo é capacitar profissionais a atuarem na prática clínica com conhecimentos atualizados em nutrição funcional e adequados às demandas do mercado”, diz a nutricionista Cíntia Azara, coordenadora do curso. A professora da FMP/Fase acrescenta que as aulas contam com carga horária de atendimento prático para dar mais segurança ao profissional​​.

Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 20 meses, com carga horária de 400 horas e investimento de 24 parcelas de R$ 480. As matrículas até o dia 29 de maio garantem desconto de 20% nas parcelas. O curso tem início em maio deste ano.

Segundo avaliação do MEC, a Faculdade de Medicina de Petrópolis é a melhor faculdade da cidade serrana e está entre as dez melhores do estado do Rio de Janeiro. Informações: (24) 2244-6471, posgraduacao@fmpfase.edu.br ou
http://www.fmpfase.edu.br/univ/pos/

Serviço
Início: maio.
Ingresso: não há prova.
Aulas práticas e teóricas: sábados quinzenais.
Investimento: 24 parcelas de R$ 480. Desconto de 20% para matrículas até dia 29 de maio.
Carga horária: 20 meses / 400h.

Endereço: Av. Barão do Rio Branco, 1.003, Centro, Petrópolis (RJ) – Campus FMP/Fase.

Destaque profissional

Empresários, trabalhadores de diferentes áreas de atuação e consultores poderão se destacar no mercado de trabalho através da especialização em Gestão de Projetos, uma área de vital importância para qualquer instituição. A Faculdade Arthur Sá Earp Neto abriu as inscrições para o novo curso, que tem previsão de início para o dia 23 de maio e término no dia 01 de agosto deste ano. As aulas serão realizadas no campus da FMP/Fase, aos sábados, das 14h às 17h. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de maio, no site: www.fmpfase.edu.br.