quinta-feira, 4 de julho de 2013

Último dia para se inscrever no vestibular gratuito da FMP/Fase


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) encerra, nesta sexta-feira (05), as inscrições do vestibular gratuito para início das aulas já neste segundo semestre de 2013. Para se inscrever, os interessados precisam acessar o site da faculdade (www.fmpfase.edu.br) e realizar todos os procedimentos necessários. A prova será aplicada neste domingo (07), na Avenida Barão do Rio Branco, nº 1003 – Centro.

 

A FMP/Fase é considerada uma das instituições mais bem reconhecidas no país, com conceito máximo no MEC. Os cursos com inscrições abertas para este processo seletivo são: Administração, com linhas específicas de formação em Gestão de Marketing, Gestão de Sistemas de Informação e Gestão da Saúde; Nutrição; Enfermagem, Bacharelado e Licenciatura; e Cursos Superiores de Tecnologia em Gestão Pública e Gestão de Recursos Humanos.

Vale frisar que a instituição disponibiliza em seu campus um laboratório de informática para os candidatos que desejarem efetuar a inscrição, de 2ª a 6ª feira, das 8h30 às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h.

O ingresso nos cursos de graduação ocorrerá por meio de duas modalidades: classificação nas provas do processo seletivo ou aproveitamento do resultado obtido pelo candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado em 2012.

Para obter informações sobre o processo seletivo, o candidato poderá dirigir-se à secretaria do campus ou entrar em contato pelo telefone (24) 2244-6471 ou pelo endereço eletrônico cpe@fmpfase.edu.br.