quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Campanha de Natal arrecada brinquedos

Termina nesta sexta-feira a campanha de Natal organizada pelo Comitê Gestor do Centro Cultural e o DASE.
A entrega de brinquedos está sendo feita no Hall da Instituição.
O dinheiro dos vales, vendidos pelos alunos, será destinado à compra de presentes para crianças de comunidades carentes de Petrópolis e hospitais. Ao total foram cerca de R$600 arrecadados.
A entrega está prevista para os dias 15 e 16 de dezembro.

FASE tira nota máxima na avaliação do MEC

Foi publicado ontem a tarde o parecer da comissão avaliadora do MEC sobre o recredenciamento institucional da FASE.
A Faculdade Arthur Sá Earp Neto tirou nota máxima, 5 ( no conceito de 1 a 5) definidos pelo Ministério da Educação. A nota foi concluida a partir de uma visita entre os dias 02 a 04 de dezembro no campus Barão e nas unidades externas.
Foram avaliados 10 dimensões: planejamento institucional; responsabilidade social; comunicação; ensino, pesquisa e extensão; gestão de pessoas; administração acadêmica; infra-estrutura; atendimento ao discente; gestão financeira; planejamento e avaliação.

Parabéns a todos: colaboradores, professores e alunos!!!
Estamos entre os melhores.

Colaboradores paticipam de ginástica laboral

Começou essa semana a ginástica laboral com os colaboradores da Instituição. As aulas têm duração de 15 minutos, 3 vezes por semana e acontecem na Sala Arthur de Sá Earp Neto ou no Centro Cultural, em diferentes horários ( para saber o seu horário consulte o chefe do setor).

O objetivo é levar condições para uma vida mais saudável e estimular os exercícios físicos, além da ginástica diminuir os riscos ergonômicos.
A iniciativa faz parte do programa de responsabilidade social: " o trabalho é onde a gente passa grande tempo de nosso dia, mais tempo do que na nossa casa, por tanto tem que ser um ambiente que sentimos prazer em estar nele e nos ofereça algum benefício para a nossa saúde e a gisnástica atende essa preocupação. Estamos minimizando o impacto de determinadas atividades que são próprias da rotina do trabalho", comentou o coordenador de projetos especiais, Ricardo Tammela.