quinta-feira, 12 de setembro de 2013

FMP/Fase abre seleção de alunos para monitoria

A FMP/Fase está com inscrições abertas para o processo seletivo de alunos dos cursos de Medicina, Enfermagem e Nutrição, para a participação no PET-Saúde/Redes - Programa de Educação Tutorial. As inscrições devem ser feitas na SERAC - Secretaria de Registros Acadêmicos ou on-line, através do site www.fmpfase.edu.br.

O Projeto PET- Saúde/Redes de Atenção à Saúde disponibiliza 12 vagas para o programa de monitores, que será distribuída pelos cursos de Enfermagem (3), Nutrição (3) e Medicina (6), sendo que neste último, metade das vagas são para os alunos do 2º ano (2013), e metade para o 3º ano (2013).
 
A seleção dos alunos do 2º e 3º anos de Medicina será realizada pelo Coeficiente de Rendimento (CR) dos últimos anos cursados. Já para os alunos dos cursos de Enfermagem e Nutrição haverá uma banca examinadora no período de 18 a 19 de setembro.
 
A classificação dos candidatos no Processo Seletivo será divulgada através de listagens coladas no quadro de avisos dos alunos e na SERAC, no dia 20 de setembro de 2013.
 
O PET-Saúde é um projeto governamental dos Ministérios da Saúde e Educação, que visa estimular o processo de integração ensino-serviço e capacitação pedagógica dos profissionais e estudantes, através da formação de grupos de aprendizagem tutorial, inclusive monitoria estudantil. Os alunos participantes selecionados estarão envolvidos com a iniciação ao trabalho e desenvolvimento de pesquisa na área de rede de atenção. Vale ressaltar que as vagas são referentes ao período letivo de 2013-2015.

Mais informações no edital do projeto ou pelo telefone: (24) 2244-6480.
 
Serviço:
PET-Saúde/Redes de Atenção à Saúde – Monitoria
Inscrições: 12/9 a 17/9 na SERAC - Secretaria de Registros Acadêmicos ou no site