segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Reencontro com muita emoção

Foi com muita festa que ex-alunos de Medicina se reencontraram após vinte e cinco anos. Dos oitenta e quatro formandos do ano de 1983, trinta e dois vieram de diferentes lugares do Brasil para participar das bodas de prata da turma.
O evento aconteceu na última sexta-feira, no Campus da FASE, e marcou a vida dos ex- alunos que relembraram momentos que viveram durante os estudos, “um momento inesquecível”, ressaltou Silvia Bretz.
Acompanhados da família, todos conheceram a infra-estrutura da Faculdade e elogiaram os investimentos realizados nestes vinte e cinco anos. Deborah Storte, esposa de um ex-aluno, gostou tanto dos laboratórios, que vai indicar a Faculdade de Medicina ao filho, que está prestando vestibular, “como é legal ver como a Instituição cresceu, vou anotar a data das provas para o meu filho, que quer fazer medicina”.
Apesar de estarem fora da faculdade por mais de duas décadas, alguns dos formandos foram convidados a voltar ao passado e ler alguns livros, ou melhor, fingir que estavam lendo, só para ficarem bem na foto.
Na biblioteca, o ex- aluno Ali Ayoub Ayoub, acabou foleando um pouco do livro de Semiologia, matéria considerada uma das mais difíceis. O formando, hoje, cardiologista, comentou que só escolheu essa especialização, porque aprendeu bem a matéria, “A cadeia mais forte da Faculdade de Medicina de Petrópolis é a semiologia, sem dúvidas”.

Após a visita, todos seguiram para uma festa de confraternização no Centro Cultural. O momento, sem dúvidas, foi marcada por muitos abraços, emoções e fotografias, que eternizaram esse reencontro. (Para ver algumas fotos, veja o painel ao lado)

Um comentário:

  1. Foi tudo de bom nossa comemoração!
    Ei, quero fotos minhas junto ao grupo, pode ser? Tá no site da COFAMEP 83!!

    bjs a todos,

    Silvia Bretz

    ResponderExcluir

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis