segunda-feira, 11 de julho de 2016

Cursos e oficinas de Férias são destaques na Fase



 

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com uma vasta programação de férias que inclui cursos de extensão e oficinas oferecidos durante o mês de julho. Na segunda quinzena deste mês, há vagas para participar de diferentes atividades sobre temas variados em saúde, cultura, culinária, entre outros.

Inteligência de Negócio Utilizando Sistemas SAP (SAP BI) é um dos cursos que será oferecido no dia 22 de julho, das 18h às 22h. Além disso, o curso de LaTeX, que será realizado no dia 19 de julho, das 19h às 22h, tem o objetivo de apresentar a ferramenta de escrita de TCC, artigos e textos acadêmicos.

Os interessados na área de Nutrição devem estar atentos, pois Nutrição na Gestação – Situações Especiais é tema do curso que será realizado no dia 26 de julho, das 9h às 17h, com o objetivo de capacitar e atualizar alunos e profissionais nutricionistas quanto às particularidades que envolvem a aplicação da Terapia Nutricional na Gestação em situações especiais. Outro curso é o de Terapia Nutricional Enteral e Parenteral na prática clínica, disponível no dia 19 de julho, das 9h às 17h, oferecendo conhecimento sobre as particularidades que envolvem a indicação, prescrição e monitoramento da Terapia Nutricional Enteral e Parenteral na prática clínica.

Atenção à Saúde do Idoso – Aspectos Físicos é um assunto que será abordado no dia 21 de julho, das 8h às 13h. O curso vai capacitar e atualizar alunos e profissionais da área da Enfermagem sobre as principais alterações fisiológicas do idoso. Já o curso de  Atenção Integral às principais Urgências e Emergências em Pediatria será oferecido nos dias 25 e 26 de julho, das 8h às 17h. 


Outros cursos como: Facilitando a Física das Radiações, nos dias 23 e 30 de julho, das 8h às 13h; Jantar a 4 mãos, dia 25 de julho, das 18h às 22h; Anatomia Radiológica dos Membros Inferiores, em 16 de julho, das 9h às 16h; Fitoterapia, Bioética, Saúde Pública e Meio Ambiente, em 27 de julho, das 9h às 13h; Farmacologia Cardiovascular, entre os dias 26 e 29 de julho, das 19h às 21h; Montagem, Análise e Interpretação de Banco de Dados, nos dias  21 e 22 de julho, das 08h às 17h, também estão sendo oferecidos.

A programação conta ainda com oficinas de Aulas de Ritmos, nos dias 20 e 27 de julho, das 16h às 17h (quarta-feira), e de Automaquiagem, no dia 20 de julho, das 16h às 18h. A lista completa das atividades e as inscrições estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/extensao/ferias.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis