sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Fase oferece Curso de Extensão em Técnicas de Vendas


Com o objetivo de ampliar os conhecimentos e as estratégias de vendas, para torná-las mais competitivas e obter melhores resultados, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do curso de extensão em Técnicas de Vendas.

“O curso pretende melhorar a performance de vendas da equipe através da capacitação e de um trabalho de desenvolvimento comportamental, gerando resultados na força de vendas”, destaca a consultora Ângela França Pedrinho, responsável pelo curso de extensão da FMP/Fase.

As aulas estão previstas para os dias 08 e 10 de maio, das 19h às 21h, no campus da faculdade. Na programação do curso estão temas como Perfil do vendedor, O que, como e para quem vendemos?, Conhecendo as necessidades do cliente: relacionamento – fidelização e atendimento diferenciado, Preço x valor, Etapas e objeções da venda, entre outros. As inscrições, que devem ser feitas até o dia 07 de maio, e outras informações estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20173_Curso/7917TecnicasDeVenda2018/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis