sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Workshop gratuito sobre Nutrição Esportiva e Estética na Fase


No próximo dia 22 de março, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) vai promover um workshop gratuito sobre Nutrição Esportiva e Estética, com objetivo de proporcionar atualização em periodização nutricional no esporte e estratégias para o crescimento profissional.

A abertura do evento será realizada pela professora Cíntia Azara, coordenadora da Pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da FMP/Fase, seguida de duas palestras. O tema “Periodização Nutricional no Esporte” será abordado por Valentim Magalhães, nutricionista com foco em Nutrição Esportiva e Emagrecimento, mestre em Ciências da Saúde pela Fiocruz/RJ. Já o tema “Atitudes que Inspiram” será ministrado por Murilo Guerra, licenciado em Educação Física, especialista em Gestão de Pessoas e fundador e diretor executivo da Academia Aeróbica de Petrópolis.

O evento, gratuito e aberto ao público, será realizado às 18h30, na Sala Arthur de Sá Earp Neto. Outras informações e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 21/03, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Evento/0318NutricaoEsportivaEstetica2018/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis