sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Qualidade no Atendimento ao Cliente é tema de curso na Fase


Sem dúvidas, um bom atendimento faz toda diferença para os clientes, não é verdade? Quem nunca saiu satisfeito de uma loja, restaurante ou salão de beleza e elogiou o local? É verdade que o contrário também ocorre, gerando vários comentários nas redes sociais quando uma pessoa se sente lesada por um atendente. Para garantir o sucesso nos negócios é melhor estar atento às técnicas de abordagem e oferecer uma experiência diferenciada de atendimento.

Por isso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) lançou a segunda turma do curso de extensão em Qualidade no Atendimento ao Cliente, voltado para aqueles que têm interesse em adquirir e aprimorar conhecimentos e técnicas nessa área. As aulas estão previstas para os dias 10, 12, 17 e 19 de abril, das 19h às 21h, no campus da faculdade.

“O novo perfil dos clientes e suas exigências mostram que cada vez mais as empresas precisam investir em treinamento de capacitação para manter os seus clientes e conquistar novos, visando sempre alcançar a excelência na qualidade no atendimento”, explica Ângela França Pedrinho, consultora e coordenadora do curso de extensão da FMP/Fase.  

Outras informações e as inscrições, que devem ser realizadas até o dia 06/04, estão disponíveis no site: http://www.fmpfase.edu.br/curso/20173_Curso/7817QualidadeNoAtendimento2018/.

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Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto e Faculdade de Medicina de Petrópolis