quarta-feira, 27 de março de 2019

Fase oferece curso de Extensão em Analista de Treinamento I


Com o objetivo de desenvolver nos profissionais as competências necessárias para a sustentação da eficácia das organizações, compreendendo a importância da área de T&D dentro das estratégias da organização, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a 4ª turma do curso de extensão Analista de Treinamento I.

“As Organizações buscam profissionais atualizados e capacitados para lidar com um ambiente complexo de desafios constantes. Com isso, a procura por programas de desenvolvimento de pessoas tem demandado a capacitação específica de profissionais de RH, para o planejamento e a implantação de Políticas de Treinamento e Desenvolvimento, de modo a estarem cada vez mais capacitados e atualizados quanto às metodologias e ferramentas necessárias ao processo de capacitação, treinamento e desenvolvimento de pessoas”, ressalta Luciene Lopes Baptista, doutora em Administração e coordenadora do curso de extensão da FMP/Fase.

Direcionadas aos profissionais de RH, administradores, pedagogos e psicólogos que pretendam trabalhar com treinamento e desenvolvimento de pessoas, as aulas estão previstas para os dias 13 e 27 de abril, 04 e 11 de maio de 2019 (sábados), das 13h às 17h. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis