quarta-feira, 27 de março de 2019

Curso ensina técnicas de cobrança na Fase

Na atual crise econômica que assola o país, o cenário de inadimplência cresce a cada dia. Muitas instituições precisam investir na atualização de conhecimentos dos seus funcionários e gestores para recuperação de crédito em suas empresas, habilitando-os em estratégias para condução de negociações, utilização de métodos eficazes de cobrança, prevenção da inadimplência e recuperação dos clientes.

Para atender à crescente demanda, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para a segunda turma do Curso de Extensão em Cobrança: a chave do sucesso em tempos de crise – estratégias e técnicas.

“Na atual conjuntura nacional de crise financeira, as empresas vivenciam um novo cenário, onde a recuperação de crédito se torna ferramenta indispensável à sobrevivência de seus empreendimentos. Entretanto, boa parte dos profissionais desempenha com desconforto e inabilidade as funções de cobrança, comprometendo significativamente o rendimento de suas empresas. Por isso, o curso se propõe a instrumentalizar os funcionários e gestores com o conhecimento necessário para habilitá-los, não só a recuperarem de forma significativa os débitos registrados em seus faturamentos, como também resgatar clientes como potenciais consumidores e compradores, além de prevenir novas inadimplências”, ressalta Lorena Lopes Baptista, coordenadora do curso de extensão da FMP/Fase.

Direcionado aos profissionais responsáveis pela operação de cobrança em empresas, como imobiliárias, instituições de ensino, escritórios de contabilidade e de advocacia, instituições financeiras, comércio em geral, empresas prestadoras de serviço e profissionais autônomos, o curso será realizado nos dias 13 e 27 de abril, 04 e 11 de maio de 2019 (sábados), das 13h às 17h. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis