quarta-feira, 27 de março de 2019

Projeto de Educação Corporativa é tema de curso na Fase

Desenvolver as competências necessárias para sustentação da estratégia organizacional e a realização dos objetivos de desenvolvimento de pessoas é a proposta do novo curso de extensão da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase).

Indicado para profissionais de Recursos Humanos, administradores, pedagogos e psicólogos, o curso de extensão Analista de Treinamento Avançado – Projeto de Educação Corporativa visa ensinar os profissionais a implantarem projetos de Educação Corporativa como estratégia de desenvolvimento de pessoas.

“A área de Recursos Humanos tem adotado cada vez mais o modelo de gestão de pessoas por competências, o que implica em novas modelagens das políticas de captação, desenvolvimento e retenção de pessoas. Neste sentido, faz-se imperativo aos profissionais de RH se capacitarem para aplicação de estratégias e metodologias alinhadas com a geração e a manutenção de competências profissionais essenciais ao negócio. O modelo de Educação Corporativa vem ao encontro desta demanda quanto ao desenvolvimento de competências”, explica Luciene Lopes Baptista, doutora em Administração e coordenadora do curso de extensão da FMP/Fase.

As aulas estão previstas para os dias 25 de maio, 01, 08 e 15 de junho de 2019 (sábados), das 13h às 17h.  A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis