quinta-feira, 2 de maio de 2019

Coaching – Treinamente é tema de curso na Fase


Planejar, montar estratégias para realização de um sonho, gerenciar o próprio tempo e ainda lidar com os afazeres do dia a dia nos parece algo impossível, não é verdade? A cada semana, parece que os dias de 24 horas não dão conta para tantas coisas que precisam ser resolvidas e a sensação de estresse e fracasso se torna mais frequente entre os profissionais.

Pensando nessa demanda do mercado, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) lança o curso de extensão em Coaching – Treinamente. O objetivo é treinar os participantes para a otimização do tempo e a conquista de resultados, através da metodologia “Treinamente”, que proporciona o aumento do foco, da concentração e da produtividade, com uma melhor percepção do tempo, aumentando a capacidade de gerenciar com mais facilidade as tarefas diárias.

“O treinamento foi criado pensando na alta demanda da população em administrar melhor seu tempo, e na falta de clareza em relação a planejamentos de médio e longo prazos. Pensando nisso, criamos o Treinamente, para poder impactar pessoas e construir vidas melhores”, ressalta o coordenador do curso de extensão da FMP/Fase, Júlio Dantas Araújo Duarte.

As aulas serão divididas em três etapas: Autoconhecimento, essencial para compreender a realidade de cada um e seus objetivos. O aluno é convidado a buscar na sua história os valores que regem sua vida. Conhecer a si mesmo é o primeiro passo para traçar suas metas; Comunicação Positiva, para aprender as melhores formas de criar interações e conexões (com o outro e consigo mesmo) para estabelecer relacionamentos saudáveis e poder construir elementos sólidos e positivos em sua vida; e Administração do Tempo, onde o participante estuda a dinâmica do seu dia e irá aprender a otimizar seu tempo e alcançar alta produtividade de forma que consiga construir no dia a dia o caminho para a realização dos seus sonhos.

O curso será realizado nos dias 04, 11 e 18 de maio (sábados), das 09h às 13h, no campus da FMP/Fase. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis