quarta-feira, 29 de maio de 2019

FMP/Fase oferece nova Especialização em Dentística

Com o objetivo de capacitar o dentista clínico para diagnóstico e controle da cárie e reabilitação das sequelas da doença, através de técnicas e materiais relacionados com a odontologia restauradora estética ou funcional, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o novo curso de Especialização em Dentística.

Dentre os diferenciais do curso de pós-graduação, vale ressaltar a facilidade para que profissionais de outras cidades possam participar das aulas, pois são mensais, às quintas, sextas e sábados. Os profissionais serão capacitados a trabalhar com scanner e fresadora digitais; material restaurador à base de resina bisacrílica; cimentos autoadesivos e autocondicionantes; adesivos autocondicionantes com ação de silano; e resinas químicas específicas para núcleos de preenchimento. As aulas serão teórico-laboratoriais e clínicas, realizadas no mais novo Centro Odontológico de Petrópolis, localizado em Cascatinha, no Ambulatório Escola da FMP/Fase.    

“O curso que oferecemos capacita o profissional a restaurar dentes com problemas funcionais e estéticos devido à cárie e outras causas. A programação inclui um módulo de periodontia estética e outro de implantodontia, especialidades muito próximas à Dentística, inclusive com uma professora na clínica exclusiva para estas especialidades. O cliente que procura o clínico busca soluções para seus problemas funcionais e estéticos que, muitas vezes, somente a graduação não é capaz de ajudar o dentista a solucionar”, explica o coordenador do curso de Especialização em Dentística da FMP/Fase, Antônio Fernando Monnerat, doutor em Odontologia e Mestre em Dentística.

Os cirurgiões-dentistas interessados em desenvolver habilidades relacionadas com a Odontologia Restauradora e Estética devem estar atentos, pois as aulas terão início em outubro deste ano. Outras informações e as inscrições estão disponíveis no site: www.fmpfase.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis