quinta-feira, 19 de março de 2009

Turma de ensino médio visita a FASE

O jovem chega no primeiro ano do ensino médio e começam as dúvidas de qual carreira seguir.Por esse motivo conhecer o mercado de trabalho, as habilidades e instituições de ensino superior são de extrema importância. Na tarde de ontem, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto e Faculdade de Medicina de Petrópolis receberam 52 alunos do ensino médio do Colégio Santa Isabel.

Ao contrário de outras visitas, que tinham como objetivo somente apresentar a infra-estrutura do campus e qualidade de ensino, os estudantes tiveram uma conversa com respresentates de casa curso e conheceram novas possibilidades de trabalho em cada área. Além disso, os estudantes vivenciaram a prática. O professor da disciplina Tecnologia dos Alimentos, Sérgio Kling, demonstrou como identificar a acidez do leite e derivados. Todos os alunos fizeram o experimento no laboratório de bromatologia.

O anatômico também foi apresentado aos jovens estudantes, que ficaram curiosos em ver as peças e ansiosos para perguntar sobre o corpo humano. Por fim os estudantes conheceram o laboratório de Habilidades e Destrezas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis