quarta-feira, 13 de maio de 2009

A oitava Semana de Enfermagem da Faculdade Arthur Sá Earp Neto foi aberta na manhã desta quarta-feira. Segundo a coordenadora do curso, Vivina Lanzarini, o evento é algo histórico e pretende responder a questão de como podemos alcançar o propósito da "enfermagem, vale a vida", tema desenvolvido pela Associação Brasileira de Enfermagem - ABEn.

Na abertura estiveram presentes a professora Alessandra Cardoso, presidente da comissão organizadora, a coordenadora do curso de Medicina, professora Cláudia Vasconcellos, o presidente do diretório acadêmico, Norhan Sumar e a coordenadora geral, Drª Derly Streit , que ressaltou a importância do evento para a Instituição: " Vocês conseguem inovar, mostrar a personalidade, é um exemplo da participação dos alunos. É sempre um orgulho... ver o cresceimento do curso, crescimento de vocês", referindo - se aos alunos e ao crescimento profissional dos mesmos.
A conferecista Rosane Griep deu início ao ciclo de palestras . A professora e doutora falou sobre qualidade de vida do trabalhador de enfermagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis