quinta-feira, 11 de outubro de 2012

FMP/Fase inaugura Café Cultural


A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) acaba de inaugurar um Café, no Centro Cultural da instituição. Após dez meses de reforma, o local é o mais novo ponto de encontro da cidade, uma vez que é aberto a todos. O público apreciará atividades de cultura, lazer e arte em um ambiente confortável. A inauguração faz parte das comemorações dos cinco anos de implantação do Centro Cultural no campus.
O novo espaço tem como objetivo promover a integração entre alunos, professores e colaboradores da faculdade, além da população em geral.  “A ideia é que o Centro Cultural seja um ambiente confortável para a comunidade interna e externa, o que também inclui o Café. Será um serviço diferenciado em relação aos demais encontrados no campus, além de ser um ambiente atraente”, destaca Ricardo Tammela, responsável pelo Centro Cultural.
O local, denominado Café Cultural, com capacidade para abrigar cerca de 200 pessoas, receberá todo mês uma atração diferente. No espaço, os frequentadores poderão reunir os amigos, estudar, participar de atividades ou apenas relaxar.
O Café Cultural funciona de segunda a sexta, das 9 às 23h, e aos sábados, das 9 às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis