segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Gastronomia em foco na Fase



Com o objetivo de difundir as técnicas de elaboração de canapés e mini porções utilizados em eventos, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase) realizará o curso de extensão em Gastronomia, com foco em Finger Food e Comidinhas. As aulas, voltadas para um público apreciador de culinária, serão nos dias 19, 20, 26 e 27 de agosto, entre 18h e 21h, na própria Fase.

O curso apresentará conhecimentos básicos no qual serão elaborados produtos como sticks, canapés frios, blinis, canapés quentes, além da utilização de massa folhada (vol au vent e strudel), e preparo de mini porções para eventos, verrines salgadas, mini sobremesas e verrines doces.

A capacitação será coordenada pela chef Caroline Geoffroy, que é formada em Nutrição pela Fase e em Gastronomia pela Unirio. Ela possui experiência em estabelecimentos como Confeitaria Colombo, Restaurante Garcia & Rodrigues, e Bistrô Villarino. Atua também como Personal Chef realizando eventos particulares.

Para obter mais informações, deve-se entrar em contato pelo telefone (24) 2244-6471 ou comparecer à instituição, localizada na Av. Barão do Rio Branco, 1.003 – Centro. Ao final do curso, os participantes ganharão um certificado. O investimento será de R$ 290,00 à vista.

Serviço:
Local: Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase)
Período: 19, 20, 26 e 27 de agosto
Horário: Entre 18h e 21h
Investimento: R$ 290, à vista.
Inscrições: www.fmpfase.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis