segunda-feira, 13 de abril de 2015

Almoço de domingo com ingredientes saudáveis é tema de oficina

Domingo é sinônimo de dia perfeito para um almoço em família, sem pressa e sem preocupações. Mas, reunir todo mundo em torno de uma mesa cheia de alimentos saborosos e saudáveis é um grande desafio. Por isso, a Escola de Nutrição e Gastronomia da Fase está oferecendo uma oficina que pretende ensinar aos participantes como preparar refeições deliciosas, que sejam aliadas do organismo.
Durante a aula, que será realizada no dia 30 de abril, no campus da faculdade, das 18h às 22h, os participantes vão preparar tradicionais receitas dos almoços de domingo, com ingredientes saudáveis e nutritivos. No cardápio estão iguarias como lasanha de legumes, empadão de aipim e carne de soja, sorvete de banana crocante com calda e refrigerante caseiro.

A responsável pelo curso é a chef de cozinha Ana Luisa Salles. A renomada profissional vai dividir sua experiência com os alunos e ensiná-los a como se manterem saudáveis, sem deixarem de apreciar o sabor das refeições. Para participar da oficina é necessário efetuar as inscrições até o dia 27 de abril, no site da faculdade www.fmpfase.edu.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis