quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Fase está com inscrições abertas para pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética


As inscrições para a segunda turma do curso de pós-graduação em Nutrição Esportiva e Estética da Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase), que tem previsão de início para o dia 29 de agosto, estão abertas. 

O curso será realizado no campus da FMP/Fase, com aulas práticas e teóricas quinzenais, aos sábados. O objetivo é capacitar o aluno a planejar os resultados do atleta, nas diferentes modalidades, através da alimentação adequada nas fases de treinamento, de forma a adaptá-la às competições.

“Em virtude do reconhecimento do profissional nutricionista na prática esportiva houve uma significativa ampliação desse mercado de trabalho, principalmente em decorrência dos eventos esportivos de abrangência mundial que acontecerão em nosso país”, comenta a nutricionista Cíntia Azara, professora da FMP/Fase e coordenadora do curso.

Sem provas para o ingresso, o curso terá duração de 18 meses, com carga horária de 380 horas. Os alunos que se inscreverem até o dia 14 de agosto receberão desconto de 20% em todas as mensalidades. Outras informações no site: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis