sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Fase oferece Especialização em Nutrição Esportiva e Estética

A Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) está com inscrições abertas para o curso de Especialização em Nutrição Esportiva e Estética. As aulas, que estão previstas para ter início em abril deste ano, pretendem capacitar os profissionais para que possam atuar na prática esportiva com conhecimentos atualizados e adequados às demandas do mercado.
 
Nutricionistas, fisioterapeutas e educadores físicos terão acesso ao vasto conteúdo programático do curso, que conta com duração de 24 meses e aulas quinzenais aos sábados. Os profissionais serão titulados com experiência acadêmica e prática, com acompanhamento de pacientes e supervisão de professores atuantes na área, além de atividades complementares com estágios em academias, programas de pesquisa, entre outros.
 
A Coordenadora do curso de Especialização da Fase é a professora Cíntia Ramos Pereira Azara, mestre em Nutrição pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, que possui vasta experiência na área de Nutrição. Os temas: Treinamento e condicionamento físico, Suplementação nutricional, Nutrição aplicada à Estética, Coaching, entre outros, fazem parte do conteúdo programático. A programação completa e outras informações sobre o curso, além das inscrições, estão disponíveis no site da faculdade: www.fmpfase.edu.br.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis