terça-feira, 24 de abril de 2018

Curso na Fase aborda Empregabilidade e Planejamento de Carreira


A crescente concorrência no mercado de trabalho faz com que as pessoas tenham que criar novas estratégias e, assim, planejar suas ações nesse campo de forma mais efetiva. Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove em junho o curso “Empregabilidade e Planejamento de Carreira”.

O objetivo é fornecer competências para ampliar as capacidades de inserção profissional e de gestão de carreiras. As aulas serão realizadas nos dias 02, 09, 16 e 23 de junho, sábados, das 13h às 17h, no campus da instituição. Os participantes receberão certificado.

“O ingresso no mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, seja pela falta de oportunidades, seja pela inabilidade de prospectar oportunidades de trabalho de forma planejada estrategicamente. Por isso, conhecer e se apropriar de metodologias, técnicas e ferramentas de gestão torna-se indispensável para o sucesso pessoal e profissional”, afirma a coordenadora do curso, Luciene Lopes Baptista, que é doutora e mestre em Administração e tem especialização em Gestão Estratégica de RH.

Voltado para profissionais recém-formados, alunos de graduação e pós-graduação, além de pessoas que buscam recolocação no mercado de trabalho, o conteúdo do curso vai contextualizar o mundo em que vivemos, abordar o mercado de trabalho, emprego e empregabilidade, além de ensinar como identificar e conquistar oportunidades, elaborar currículo e planejar a carreira, entre outros tópicos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de maio no site da instituição: www.fmpfase.edu.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis