terça-feira, 26 de junho de 2018

Fase está com inscrições abertas para o vestibular


Ingressar em um curso de nível superior de uma faculdade de alto nível é o sonho de muita gente.  A boa notícia é que os interessados não precisam mais sair de Petrópolis para ter esse sonho realizado.

Isso porque a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (Fase) está com inscrições abertas para o vestibular 2018/2 dos cursos de Administração, Enfermagem, Nutrição, Licenciatura em Enfermagem, Gestão Pública, Odontologia, Radiologia, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia.

A próxima turma de Radiologia já iniciará os estudos no período da noite. Outra novidade para o curso é o aumento da carga horária a distância, de 10% para 20%, o que permite maior flexibilidade aos alunos. Aqueles que já possuem formação técnica e atuam na área ainda poderão tentar o aproveitamento de competências e de estágio.

As provas serão realizadas no dia 05 de julho, quinta-feira, às 19h, no campus da instituição.  Além das vagas via vestibular para o segundo semestre de 2018, também será aceito o ingresso direto com a nota do Enem.

Mais informações e as inscrições, que encerram no dia 03 de julho, terça, às 15h, estão disponíveis no site http://www.fmpfase.edu.br/vestibular/indexFase.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis