sexta-feira, 22 de junho de 2018

Fase promove curso de Analista de Treinamento no Centro de Três Rios em julho


Cada vez mais as empresas procuram profissionais atualizados e preparados para lidar com ambientes complexos e que apresentam desafios constantes. Diante desse cenário, há uma demanda crescente por programas de desenvolvimento e treinamento de pessoas.

Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) leva a Três Rios o Curso de Analista de Treinamento, que será realizado nos dias 07, 14, 21 e 28 de julho, das 14h às 18h, na Rua Nelson Viana, 652, Centro.


Voltado para profissionais de RH, administradores, pedagogos e psicólogos, o conteúdo do curso busca desenvolver nos participantes as competências necessárias para dar sustentação ao processo de educação corporativa nas organizações.

Com carga horária de 16h e emissão de certificado, as aulas serão ministradas pela professora Luciene Lopes Baptista, que atua como docente na FMP/Fase e é doutora e mestre em Administração.

Mais informações e as inscrições, que devem ser feitas até o dia 04 de julho, estão disponíveis no site da FMP/Fase: http://www.fmpfase.edu.br/curso/2018_Curso/3318AnalistaDeTreinamento2018/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis