segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Técnicas para se apresentar em público é tema de curso na Fase em setembro


Em um mundo tão competitivo, saber se comunicar bem e se fazer entendido é uma competência necessária para qualquer profissional, seja para vender uma ideia, seja para ter clareza na mensagem que deseja passar.

Pensando nisso, a Faculdade Arthur Sá Earp Neto (FMP/Fase) promove, em setembro, o curso de extensão “Doze técnicas para se apresentar em público”, que visa apresentar as técnicas para uma comunicação clara e objetiva, ensinando a lidar com o nervosismo e a timidez ao falar em público.

As aulas, que serão realizadas nos dias 18 e 20 de setembro, das 18h às 22h, vão abordar os seguintes tópicos: tememos o que desconhecemos; análise do cenário; estratégias e técnicas de apresentação; administrando sua aparência; e ferramentas auxiliares. Haverá emissão de certificado para os participantes.

“As técnicas apresentadas neste curso são aplicáveis a qualquer situação e irão contribuir com o sucesso profissional e pessoal do aluno”, destaca Talita Hansen Guerra Frinzi, responsável pelo curso.

Mais informações e as inscrições, abertas até o dia 14 de setembro, estão disponíveis no site http://www.fmpfase.edu.br/curso/20182_Curso/6818TecnicasApresentarEmPublico2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Departamento de Comunicação Faculdade Arthur Sá Earp Neto/Faculdade de Medicina de Petrópolis